Câmera registra ação de ladrão que rasteja até produto no Sertão da PB.


Imagens do circuito interno de segurança de uma loja de assistência técnica localizada na Rua do Prado, no Centro de Patos, Sertão da Paraíba, capturaram o momento em que o estabelecimento foi alvo de furto. No vídeo, é possível ver que o homem passa em frente ao estabelecimento, retorna e depois rasteja até o produto para não ser notado por quem estava no interior da loja.


Segundo relato da proprietária, o crime ocorreu por volta das 13h52 desta quarta-feira (24), quando um indivíduo furtou um smartwatch que estava exposto em uma prateleira próxima à porta principal.


As imagens da câmera de segurança interna revelam a forma como o suspeito agiu. Inicialmente, ele passa em frente à loja na calçada, observando os produtos dispostos nas prateleiras. Minutos depois, ele retorna, abaixa-se furtivamente e pega a caixa de um carregador, porém a devolve em seguida e opta por levar o smartwatch.


A proprietária do estabelecimento procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e foi informada que o suspeito possui um laudo psiquiátrico que o impede de responder criminalmente por atos dessa natureza.


Por Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem