Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos, em Cuité


Um homem de 51 anos foi preso nesta quarta-feira (28) suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos, em Cuité, no Curimataú da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, os abusos aconteceram no ano de 2018.


Conforme o delegado Yasley Almeida, o homem aproveitava as saídas da companheira para o trabalho e cometia o crime. Quando engravidou, a vítima que também passou a ser ameaçada de morte, fugiu de casa para morar no estado de Minas Gerais.


Após dar à luz, ela denunciou os estupros para a Polícia Civil, na cidade em que morava. O caso foi encaminhado para Cuité, onde os abusos aconteceram e o inquérito policial foi instaurado.


No decorrer da investigação, um exame de DNA foi solicitado para atestar a paternidade da criança. No entanto, o suspeito desapareceu do local e estava foragido há cerca de dois anos.


O homem foi detido nesta quarta, por meio de um mandado de prisão, após voltar para o município de Cuité. À polícia, ele optou por ficar em silêncio e não confessou o crime.


Ainda segundo o delegado, um novo exame de DNA será solicitado. O suspeito está preso da Cadeia Pública de Cuité.


G1 PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem