Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de padaria segue internada em JP.


Continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, mais conhecido como Trauminha de Mangabeira, a mulher que foi esfaqueada pelo ex-marido dentro de uma padaria, em João Pessoa. O crime aconteceu na última segunda-feira (12).  O suspeito da tentativa de feminicídio está preso.


De acordo com a assessoria do hospital, a mulher está apresentando melhora progressivamente, em estado geral ainda grave, sem intercorrências. O boletim foi divulgado na tarde deste sábado (17).


Relembre o caso


O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (12), no bairro Mangabeira. De acordo com testemunhas, o homem chegou ao estabelecimento à procura da vítima e a agrediu com golpes de faca.


Pessoas que estavam no local detiveram e agrediram o suspeito, que foi preso por um policial à paisana. Por causa dos ferimentos, o homem precisou de atendimento médico. Em seguida, ele foi levado para a delegacia e, após audiência de custódia, foi encaminhado para a Penitenciaria Desembargador Silvio Porto.


Denuncie


Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar. 


Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.


Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: delegaciaonline.pb.gov.br.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem