Acidente entre motos e carro deixa mortos e feridos na BR-361, no Sertão da Paraíba.


Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente na noite desta sexta-feira (16), na BR-361, trecho que liga as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que duas motos, cada uma com três ocupantes, colidiram. Um outro carro que passava no local acabou atropelando as vítimas que estavam no chão.


De acordo com a PRF, os mortos são um homem de 54 anos, uma jovem e uma criança que seria filha dela. As duas não tiveram as idades confirmadas. Já as pessoas que ficaram feridas são da mesma família, sendo um casal e uma filha. As identidades das vítimas não foram divulgadas.


O motorista do carro que atropelou as vítimas fugiu do local, segundo a polícia, e, até a última atualização desta matéria, não foi identificado.


O casal que ficou ferido foi levado para o Hospital Regional de Patos, e a criança encaminhada para o Hospital infantil, na mesma cidade. O Hospital Regional de Patos informou que o homem foi liberado e a mulher teve uma fratura no braço, passou por cirurgia e tem quadro clínico estável. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.


A PRF informou, ainda, que os ocupantes das duas motos estavam todos sem capacete.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem