Dono de bar é morto a tiros após negar última dose para cliente; jovem é atingida no rosto durante a execução


Dono de bar e uma jovem são atingidos com tiros em Patu, Região Oeste do Estado. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (6) em um estabelecimento comercial da cidade. O homem, conhecido como Rivonaldo Felipe de Queiroz, veio a óbito. A jovem, chamada de Ana Beatriz Ferreira Rebolsa, levou uma bala no rosto e foi socorrida às pressas para Hospital Regional de Pau dos Ferros. De acordo com o Comando da Companhia Independente de Patu, o suspeito fugiu para uma direção desconhecida dentro do mato.


Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos é o Sargento da PM Francisco Batista Pereira. A motivação do assassinato começou quando lhe foi negado uma última dose de bebida no bar. Conforme uma testemunha falou para a polícia, após a negativa, Francisco puxou a pistola e efetuou vários tiros contra Rivonaldo, que morreu no local.


Durante os disparos, a jovem Ana Beatriz acabou sendo atingida por uma bala no rosto, a reportagem da Tribuna do Norte entrou em contato com a Polícia Militar para saber do seu estado de saúde. A infromação que foi repassada é que ela continua internada em estado grave, no Hospital Regional de Pau dos Ferros.


As diligências em busca de Francisco Batista estão acontecendo na região, ele fugiu para dentro do mato. Minutos depois da fuga, seu veículo foi encontrado abandonado. Os agentes da lei suspeitam que ele esteja escondido na região de caatinga, na área de Patu, local da ocorrência.


Fonte: Tribuna do Norte 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem