Polícia Federal conversou com blogueiro de Caicó que sugeriu envenenar Bolsonaro, mas não houve prisão


Uma equipe da Polícia Federal foi até a casa do designer e criador de conteúdo digital Bismark Victor, na manhã desta segunda-feira (07), no município de Caicó, no Rio Grande do Norte, para pedir esclarecimentos sobre um comentário feito blogueiro em que sugeria envenenar Bolsonaro. O presidente cumpre agenda no Rio Grande do Norte. 


De acordo com informações obtidas pelo ClickPB junto a Polícia Federal do Rio Grande do Norte, os policiais, junto com o delegado, foram apenas conversar com o blogueiro. Não havia mandado de prisão e não foi necessário levá-lo para uma delegacia para prestar depoimento. 


O delegado conversou com o blogueiro na própria residência de Bismark Victor, e que segundo a Polícia Federal, o assunto foi esclarecido. Os policiais federais também ouviu os familiares. 



Bismark Victor comentou em uma notícia da viagem do presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte: "Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Faz falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade". O comentário repercutiu e foi parar na Polícia Federal, que já está na cidade para fazer a segurança do presidente que visita o município.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem