Governador da Paraíba anuncia implantação de subsídio para profissionais da Segurança Pública



O governador João Azevêdo anunciou a implantação de subsídio para profissionais da Segurança Pública. O gestor disse, em publicações no Twitter nesta segunda-feira (1º), que autorizou o estudo para a implantação dessa remuneração.


"Além do concurso de 1.400 vagas para a Polícia Civil, autorizei o estudo para implantação dos subsídios para os profissionais da área da Segurança Pública. Esse é uma demanda antiga e nós já estamos com uma comissão fazendo os estudos e esperamos em breve anunciar o resultado e a devida implantação dos subsídios", disse o governador, na internet.


Ele completou dizendo que o subsídio será concedido de forma que não haja perda ao profissional que se aposentar. "Já há uma política em nossa gestão para que todos os aumentos concedidos sejam lançados na cabeça do contracheque, para que assim o profissional não tenha perda ao se aposentar e com a incorporação dos subsídios esperamos resolver de vez esse problema. #ParaíbaVacina"


O subsídio é uma parcela única da remuneração das categorias, importante para o servidor de carreira que recebe remuneração nesta modalidade, assegurando a integralidade da remuneração da ativa, após o ingresso na inatividade (aposentadoria). A comissão formada ficará responsável pelos estudos, minuta da lei e implantação do benefício.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem