Adolescente que já havia sido detido por assaltar casa lotérica é capturado com homem após roubo a farmácia em Campina Grande


A Polícia Militar deteve dois suspeitos de assaltar uma farmácia em Campina Grande. A captura da dupla foi feita na noite de terça-feira (9). O adulto e o adolescente, que já tinha passagem pela polícia, foram detidos com uma imitação de arma de fogo, celulares e relógios levados das vítimas assaltadas, segundo informações obtidas pelo ClickPB.


Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta no bairro do Monte Santo, foram flagrados pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicleta (2ª CEPMotos), que realizavam atividades preventivas na região. Antes mesmo de saberem do assalto à farmácia, que havia ocorrido há pouco tempo no bairro da Prata, os policiais abordaram a dupla e encontraram um simulacro de pistola, além de relógios e celulares.


Segundo os policiais envolvidos na ocorrência, o adolescente já havia sido detido pela própria CEPMotos em Campina Grande, após assalto à casa lotérica, roubo de um carro, e tentativa de fuga com outros três suspeitos em abril do ano passado. Já o outro suspeito tem 23 anos e é da cidade de Puxinanã.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem