Homem é suspeito de provocar incêndio em casa após discutir com esposa na PB


Um homem é suspeito de ter provocado um incêndio na própria casa após discutir com a esposa, na noite de quarta-feira (6), em Esperança, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria saído de casa após a discussão e o marido, por estar inconformado, ateou fogo na residência. Ninguém ficou ferido.


Segundo as informações da polícia, a mulher teria solicitado uma equipe informando que o marido havia ateado fogo na casa do casal. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito no local, que, segundo a PM, estava embriagado, mas tranquilo.


Conforme a polícia, o Corpo de Bombeiros não foi solicitado porque o fogo já havia sido controlado. A perda material foi total. O homem e a mulher foram conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos, mas, como a esposa não estava na residência no momento do incêndio e não houve nenhum tipo de ameaça contra ela, os dois foram foram liberados e devem prestar depoimento na delegacia de Esperança na manhã desta quinta-feira (7).


G1 PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem