Na cidade de Barra de Santa Rosa, no interior da Paraíba, um homem foragido da Justiça, com antecedentes criminais graves, foi capturado após uma operação conjunta da Delegacia de Esperança e da Polícia Civil de Picuí. O indivíduo estava escondido em um sítio e era procurado por crimes que incluem latrocínio, roubo, assalto e estupro.
A prisão ocorreu após a polícia receber informações sobre a presença do suspeito na região. Segundo relatos, ele havia cometido recentemente um assalto a uma fazenda no município de Remígio. Com ele, foi encontrada uma espingarda calibre .32 e 30 munições, indicando sua preparação para novos delitos.
O delegado Décio Souza, responsável pela operação, explicou que o acusado já tinha dois mandados de prisão em aberto, um pelo crime de latrocínio e outro pelo assalto cometido. Além disso, o suspeito possui histórico criminal em outros estados, tendo sido ligado a um latrocínio ocorrido em Suzano, São Paulo.
Após a prisão em flagrante, o acusado foi encaminhado para a audiência de custódia. A polícia está investigando a possibilidade de sua participação em outros crimes na região.
Portal T5
Postar um comentário