Suspeito de homicídio em Goiás é preso em Patos após se passar por motorista de aplicativo.


Um homem suspeito de um homicídio no estado do Goiás, foi preso na tarde desta terça-feira (25), na cidade de Patos, no Sertão do estado. A prisão ocorreu durante uma operação integrada da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, Draco e Polícia Civil de Goiás. Conforme apurou o ClickPB, o homem de 37 anos estava se passando por motorista  de aplicativo na cidade quando foi preso.


“A operação integrada de hoje foi resultado de aproximadamente um mês de investigação realizada em conjunto com a Polícia Civil de Goiás e, o mais importante foi a retirada de circulação desse indivíduo perigoso que se encontrava em Patos, se passando por motorista de aplicativo e, assim, evitarmos o possível cometimento de crimes mais graves”, disse o Delegado Paulo Ênio Rabelo ao ClickPB.


Conforme apurou o ClickPB, o crime ocorreu na noite do  no dia 08 de fevereiro de 2021, em um Lava-Jato, na Alameda Aeroporto, Jardim Guanabara, em Goiânia (GO).  A vítima identificada como Júlio César da Silva morreu após sofrer vários golpes de arma branca na região do abdômen.  De acordo com a polícia, o homem chegou ser socorrida, mas morreu em decorrência das lesões. Antes de morrer, a vítima relatou que teve uma discussão travada com o acusado por conta de uma dívida e que depois de esfaqueá-la, fugiu em um carro. O suspeito, mesmo foragido, ameaçava testemunhas do crime.


Por ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem