Enfermeira é presa suspeita de furtar carteira de acompanhante de paciente em atendimento, em João Pessoa.


Uma enfermeira foi presa na noite de domingo (23) suspeita de furtar a carteira de uma acompanhante de um paciente que estava em atendimento em uma ambulância no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada no Bairro das Indústrias para realizar o atendimento de um paciente que havia passado mal. Após fazer o atendimento, um membro da equipe da ambulância questionou as acompanhantes do paciente se uma carteira que estava na ambulância era de alguma delas, e uma delas confirmou ser proprietária da carteira.


Ao ser questionada sobre o furto, a enfermeira relatou que fez o furto sem má intenção. Após a chegada de uma equipe policial, a enfermeira passou mal, precisou ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e segue internada. Após receber alta médica, a enfermeira deve passar por audiência de custódia.


Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa lamentou o ocorrido e informou que o caso está sendo apurado e tratado com o rigor que a situação exige. A secretaria também informou que foi instaurado um processo de sindicância para averiguação interna e que todas as providências cabíveis devem ser tomadas.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem