Dois servidores da Prefeitura de Cubati são assassinados enquanto cortavam terra na zona rural.


Um crime bárbaro registrado na tarde desta terça-feira (18) no município de Cubati chocou toda região do Seridó e Curimataú paraibano. Dois servidores públicos municipais foram assassinados a tiros enquanto trabalhavam na zona rural do município cubatiense.


De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, as vítimas identificadas como "Naldinho de Sales" e Jodeildo, que eram tratoristas da Prefeitura, estavam no Sítio Golpe D'água executando serviços de cortes terra, quando dois homens ainda não indetificados chegaram em uma motocicleta e contra eles efeturam diversos disparos de arma de fogo. Os dois servidores não resistiram aos ferimentos e foram à óbito no local.


As informações ainda dão conta de que no local estavam mais dois homens, sendo um deles o secretário de Agricultura Juscelino, que acompanhava os cortes de terra e no momento que ouviu os disparos conseguiu se evadir do local. Já o outro homem, identificado como "Cabeçudo", foi alvejado, mas conseguiu fugir entrando num matagal e foi encontrado ainda com vida a alguns metros de distância do local do crime. Até o momento da postagem desta notícia, nossa reportagem não havia conseguido obter informações oficiais acerca do seu estado de saúde.


Após cometerem o crime, os suspeitos se evadiram do local tomando rumo ignorado.


As Polícias Militar (PM) e Civil (PC) foram acionadas e compareceram ao local para realizarem as primeiras diligências. Uma equipe Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB) deverá ser acioada pela PC para realizar os procedimentos de praxe e a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), sediado na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, onde será submetido a necropsia.


A PC deverá investigar o caso para identificar os responsáveis e apontar as motivações do bárbaro crime ocorrido na cidade que é nacionalmente conhecida como a "Capital do Supercross", que até então são desconhecidas.


Matéria em atualização...


Fotos: Reprodução/Redes sociais.

Portal Picuí Hoje.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem