Polícia investiga suposto caso de abuso sexual contra recém-nascida em Alagoa Nova, na PB.


A Polícia Civil de Alagoa Nova investiga um suposto caso de abuso sexual contra uma recém-nascida com seis dias de vida. A investigação começou após o bebê dar entrada em um hospital municipal da cidade, apresentando sangramento nas partes íntimas.


De acordo com informações da Polícia Civil, após a criança ser levada com este sangramento para unidade de saúde, uma médica que estava de plantão analisou a situação da bebê e levantou a possibilidade do sangramento ter como origem um ato de abuso sexual.


Diante disso, a polícia encaminhou a criança para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para exames sexológicos, com o objetivo de saber se houve algum tipo de abuso.


Nas investigações iniciais, a polícia também informou que a mãe da bebê com seis dias de vida tem problemas psicológicos e que o pai só teve contato com a criança justamente após o ocorrido no hospital.


A polícia ainda aguarda o resultado final dos exames para dar prosseguimento a linha de investigação sobre um suposto abuso sexual.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem