Preso grupo suspeito de vender mais de 20 TVs roubadas em Conde.


A Polícia Civil efetivou, nesta sexta-feira (24), a prisão em flagrante de quatro pessoas suspeitas dos crimes de receptação qualificada e associação criminosa. O grupo teria roubado 21 televisões de um depósito da Prefeitura do Conde e vendia por preços incompatíveis com o mercado. Cerca de seis aparelhos foram recuperados.


Segundo o órgão, os investigadores da DRE receberam informações que um suspeito de tráfico de drogas com atuação no bairro do Valentina, também estaria oferecendo televisores a um preço incompatível com o de mercado. Após tomarem conhecimento que um depósito da prefeitura de Conde/PB havia sofrido um furto, de onde foram levados 21 televisores SMART TV de 43 polegadas, além de cinco aparelhos microondas, as forças de segurança trocaram informações, o que resultou na prisão em flagrante do primeiro suspeito na posse de 04 aparelhos.


Na sequência, os investigadores identificaram outras três pessoas, residentes no bairro de Paratibe, que seriam responsáveis diretos pelo repasse dos aparelhos furtados. Todos foram presos em flagrante.


A Polícia Civil informou que todos os compradores das televisões roubadas, devolvam os aparelhos na Central de Polícia. Todos os aparelhos estão com suas caixas etiquetados com a identificação da prefeitura municipal de Conde/PB.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem