Moradores encontram recém-nascido abandonado embaixo de árvore na PB.


Um bebê foi abandonado embaixo de uma árvore no bairro do Araxá, em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (13). Testemunhas chegaram a ver um veículo se aproximando e deixando algo no local, segundo a Polícia Militar. Quando foram verificar, se surpreenderam ao encontrarem um bebê recém-nascido.


De acordo com o tenente Belarmino, moradores da região chamaram a PM e o Conselho Tutelar. Uma lactante chegou a amamentar o bebê.


"Recebemos uma queixa de abandono de recém nascido informando que umToyota Etios da cor vermelha teria parado e abandonado a criança. Populares acolheram esse bebê, acionaram a PM e o Conselho Tutelar. Nossa equipe aguardou a chegada dos conselheiros, que deram continuidade aos cuidados com a criança. Ela inclusive estava sendo amamentada por uma moradora da região que é lactante. A criança não tinha sinais visíveis de maus tratos", disse o tenente.


A investigação seguiu para a Polícia Civil para buscar revelar as circunstâncias e a autoria do abandono. A criança continua sob os cuidados dos conselheiros e deve ser encaminhada para um abrigo.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem