Homem é baleado e preso após atirar contra a polícia em João Pessoa.


Uma prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT) nesta quinta-feira (9). A ação ocorreu no bairro dos Novais, quando a equipe fazia diligências no local e uma dupla em uma moto atirou contra os policiais. A viatura foi atingida por dois dos tiros.


Foi iniciada uma perseguição e os agentes revidaram o ataque atingindo os dois indivíduos. Um dos indivíduos caiu e recebeu voz de prisão. Com ele, um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e três intactas, foi apreendido. Ele também estava com uma pochete com diversos papelotes de maconha, dinheiro fracionado e um aparelho celular.


Os policiais civis acionaram o SAMU, e ele foi encaminhado ao hospital de trauma, onde se encontra sob custódia policial. Ele estava foragido do sistema penitenciário há cerca de dois anos, com mandado de prisão em aberto, expedido pela vara de execuções penais.


O piloto da moto foi atingido na região do ombro, mas mesmo assim conseguiu fugir do local. Equipes continuam em diligências a fim de capturá-lo.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem