Cachorro e objetos roubados de família rendida dentro de casa em João Pessoa são recuperados pela polícia.


Um cachorro que foi roubado durante um assalto a uma casa em João Pessoa foi recuperado pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27). Além disso, objetos roubados da família rendida dentro da própria residência também foram recuperados pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital durante a segunda fase da Operação Pega Ladrão, no bairro do Colinas do Sul.


Os policiais civis prenderam em flagrante o homem identificado como Luan e apreenderam um adolescente. Eles são apontados por envolvimento em diversos assaltos na cidade de João Pessoa.


A ação que ganhou maior repercussão no estado sobre a dupla aconteceu no bairro Funcionários II. O assalto terminou com um cachorro sendo roubado juntamente com os objetos da família, a qual foi rendida com armas apontadas para as vítimas.


Outras duas vítimas procuraram a delegacia após a divulgação da detenção da dupla. Elas reconheceram os suspeitos como sendo autores de outros assaltos.


As motos usadas pela dupla foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia, pois contém indícios de irregularidades. Também foi apreendida uma arma falsa e uma roupa usada em dois dos assaltos.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem