Motorista de aplicativo é preso suspeito de assediar adolescentes na PB.


Um motorista de transporte por aplicativo foi preso na tarde desta sábado (10), em Campina Grande, Agreste sa Paraíba, suspeito de assediar dois adolescentes. O caso aconteceu em um semáforo que fica no ponto de cem réis.


De acordo com a Polícia Civil, dois garotos de 12 anos de idade estavam vendendo balas aos motoristas. Em depoimento, eles contaram que um motorista por aplicativo parou e disse que iria comprar todas as balas, e assim fez. Ele realizou o pagamento e depois fez uma proposta.


Segundo os garotos, a proposta era de que eles o ajudassem a fazer uma mudança de um colchão de um bairro para o outro, em Campina Grande. Eles aceitaram, só que, no meio do caminho, o motorista teria parado o carro e mostrado imagens de garotos sem roupas.


Em seguida ele teria feito outra proposta, a de que eles permitissem serem fotografados sem as roupas e que pagaria o valor de R$ 50.


Em depoimento, os garotos contaram que ficaram bastante nervosos, mas avistaram uma viatura da Polícia Militar que estava passando pelo mesmo local. Um deles abriu a porta e gritou por socorro. A equipe policial percebeu e foi realizar a abordagem. O motorista do carro ainda tentou sair do local mas foi alcançado.


Todos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande. O motorista por aplicativo tem 33 anos de idade, foi autuado em flagrante por assédio a menor de idade, mas foi liberado depois de pagar uma fiança. Ele chegou a ser interrogado pelo delegado, mas estava acompanhado de um advogado e se reservou ao direito de permanecer em silêncio.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem