Criança é amordaçada e ferida a tesouradas na Paraíba.


Uma criança de seis anos foi atacada com golpes de tesoura e também uma serra na noite deste domingo (18), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. A principal suspeita do crime é a vizinha da vítima, que foi presa em flagrante.


Tudo aconteceu no bairro da Estação Velha. A menina de 6 anos estava em casa quando foi chamada pela vizinha, por volta das 21h. A mãe relata que estava na casa da sogra quando a própria suspeita chegoudizendo que a menina estava ferida.


A menina teve ferimentos principalmente no rosto e na região do peito. ela foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande, foi atendida e recebeu alta logo em seguida.


Muitas tesouras ainda estava espalhadas pela cama, no local onde o crime aconteceu. De acordo com relatos de vizinhos, uma serra também foi usada no crime e a boca da criança chegou a ser amordaçada.


A mãe da criança mora no local há 8 meses, já a suspeita é a moradora há cerca de 3 anos. Nunca houve uma relação conturbada entre as vizinhas, segundo a mãe.


Entre os moradores da rua o sentimento é de revolta. Ainda durante a noite, houve tentativa de linchamento contra a mulher, que foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada à central de Polícia Civil.


O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como uma tentativa de assassinato.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem