Suspeito de agredir esposa com golpe de faca é preso em João Pessoa.


Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa com um golpe de faca de serra durante uma discussão. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro do Róger, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o suspeito tem 58 anos e a vítima 49. O casal, que estaria junto há cerca de 13 anos, discutiu durante uma bebedeira e a mulher foi atingida.


A Polícia Militar (PM) foi acionada e o suspeito encaminhado à Delegacia da Mulher. A vítima, inclusive, se recusou a representar contra o mesmo. O casal possui histórico de agressões e essa seria, pelo menos, a quarta vez em que ele a agride.


O homem ficou detido e deve passar por audiência de custódia ainda na manhã de hoje. O Portal T5 tentou contato com o setor de custódia do Fórum Criminal, mas nossas ligações não haviam sido atendidas até a publicação desta matéria.


Denuncie


Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar. 


Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.


Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br



Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem