Policial Militar é morto com doze tiros por colega de trabalho.


Um policial militar morreu após ser atingido por tiros na madrugada deste sábado (29), em um bar localizado na 'Estrada do Amor', no município de Cazajeiras. A informação foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício. O principal suspeito de realizar o crime é um outro integrante da Polícia Militar. 


O relato é de que os dois policiais militares participaram de uma carreata em apoio a um dos candidatos a presidente e após a carreata foram para um bar acompanhados de alguns amigos. Em determinado momento os dois discutiram por causa de umas cervejas que as mulheres teriam comprado e o autor do crime estaria bebendo. A vítima reclamou pelo fato do autor está bebendo as cervejas das mulheres sem pagar.


O proprietário do bar tentou apaziguar e os conduziu até a calçada do bar. Segundo a testemunha, o policial vítima teria falado de modo agressivo com o outro colega, autor do crime. Em determinado momento o autor sacou a arma e efetuou os doze disparos contra o colega policial.


O primeiro tiro foi na nuca e os demais tiros na cabeça ou próximos à cabeça. A polícia ainda relatou que a vítima estava desarmada e que a pistola usada no crime já foi apreendida.


O policial, autor do crime, foi encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar em João Pessoa.


Por Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem