Policiais civil e militar se envolvem em confusão e trocam tiros, em João Pessoa


Dois policiais, um civil e um militar, trocaram tiros no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (24). A confusão aconteceu depois que o enteado de um tenente da Polícia Militar foi chamado de traficante por um agente da Civil. As informações são da Polícia Civil, que está investigando o caso.


Na rua, o enteado do militar foi abordado por um policial civil e, de acordo com seu depoimento, o agente lhe ameaçou com um revólver. Ao voltar para casa ele contou sobre o ocorrido ao padrasto, que é tenente da PM, e os dois foram até um batalhão de polícia.


Ainda no caminho a dupla encontrou com o policial civil envolvido no conflito. O policial militar , então, questionado o colega sobre o que aconteceu. Neste momento, o agente da civil efetuou disparos, que foram devolvidos pelo outro profissional de segurança.


Nenhum dos policiais chegou a ficar ferido. O policial civil fugiu do local, já o policial militar procurou uma delegacia junto ao enteado e realizou uma denúncia. O agente da Polícia Civil responderá por tentativa de homicídio, além de um processo administrativo.


Procurada pelo g1, a assessoria da Polícia Militar afirmou que tudo aconteceu fora do expediente do tenente e que a instituição não se pronunciará.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem