Homem é amarrado e executado com mais de 30 tiros, em João Pessoa


Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (24), no Distrito Mecânico, região central de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 15h, quando um homem foi deixado com mãos e pés amarrados no local, bem próximo ao antigo matadouro.


Segundo informações de populares, que foram repassadas à Polícia Militar, a vítima chegou ao local ainda com vida. Todos chegaram em um veículo vermelho, que trazia ainda quatro homens.


Vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores. O alvo dos tiros era o homem amarrado. Os ocupantes do carro fugiram após o crime e a polícia não tem muitas informações sobre características dessas pessoas.


De acordo com o o delegado Paulo Josafá, no local foram encontradas pelo menos 18 cápsulas de munições de dois tipos de armas diferentes. Um trabalho de investigação deve ser iniciado para descobrir as circunstâncias do crime.


Um dos peritos constatou mais de 30 tiros, além de algumas tatuagens que podem auxiliar na identificação da vítima: "Trajava camiseta vermelha, uma bermuda surfista colorida. Ele tem algumas tatuagens. Se porventura alguém tiver algum familiar que tenha no antebraço esquerdo o nome 'Ranieri', na região do braço direito o nome 'Nádia' e 'Maria Clara', se alguém tiver algum familiar que tenha uma pessoa do sexo masculino com essas características, compareça ao IML para fazer o reconhecimento".


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem