SPOILER: Tadeu Schmidt confirma que Paraíba terá representante no BBB 22


O jornalista Tadeu Schmidt, que estreia este ano como apresentador do Big Brother Brasil (BBB), revelou durante o Fantástico desse domingo (09), que a Paraíba terá representante na edição do reality show 22. Isso confirma o terceiro ano consecutivo de uma participante paraibana na casa mais vigiada do Brasil (2020, 2021 e 2022). Na edição de 21, Juliette Freire se consagrou a grande campeã e saiu com prêmio de R$ 1,5 milhão e milhares de seguidores nas redes sociais., 


"No BBB 22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados", revelou, como acompanhou o ClickPB. Além disso, o apresentador ainda  e destacou o perfil dos participantes: "tem professora, estudante de medicina, relações publicas , influencer, ator". 


Schmidt ainda comentou que há participantes que gostam de circo, ballet clássico. "Tem gente que só come besteira na rua, escondido da família", afirmou, destacando outros spoilers. O BBB 22 estreia na próxima semana. No entanto, o apresentador ainda informou que no próximo domingo trará outras informações sobre a edição deste ano. 


Na semana passada, o ClickPB trouxe reportagens a respeito do assunto. O tema virou até brincadeira com a deputada estadual Drª Paula, que ao ser citada disse: "o futuro a Deus pertence", mas em conversa com o portal informou que o esposo, o prefeito de Cajazeiras, não deixou ela participar. No Estado algumas personalidades paraibanas também são cotadas para o Camarote BBB22. Uma delas é a influenciadora digital Laura Brito, que é pernambucana, mas mora em João Pessoa há mais de sete anos.


Confira a publicação


VEJA CLIQUE AQUI


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem