Mulher que atropelou e matou criança de 10 anos no interior do RN é julgada, condenada a 13 anos de reclusão e perda da CNH


O julgamento da mulher que matou atropelado o pequeno Natan Pablo Félix da Costa, de apenas 10 anos, na cidade de Acari (RN), já aconteceu, e a conclusão, foi pela sua condenação. Inclusive, vale destacar: foi um julgamento que ocorreu em tempo recorde.


No dia 28 de setembro passado, Alexsandra Oliveira Araújo Ferreira da Silva, foi condenada a cumprir pena de 13 anos e 01 mês de reclusão. Ela também perdeu o direito de obter permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor pelo período de 04 anos e 08 meses.


O juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, na decisão, determinou o regime fechado para o cumprimento da pena, negou a substituição ou suspensão da pena privativa de liberdade aplicada e manteve a prisão preventiva anteriormente decretada.


Na decisão, de acordo com o que entendeu o juiz, foi afastada com base nos elementos constantes nos autos do processe, a culpa da ré quanto ao crime de omissão de socorro. “Alexsandra Oliveira, não tinha ciência de que havia atropelado alguém, segundo o magistrado, elemento necessário para a configuração do dolo. Ou seja, a ré sequer sabia da existência de uma “vítima”, o que impede, por consequência lógica, a prática deliberada do crime de omissão de socorro”, escreveu.


Relembre


No dia 13 de junho de 2021, um domingo, por volta das 16h30min, na rodovia que liga a cidade de Acari (RN) ao Povoado Gargalheiras, ALEXSANDRA OLIVEIRA DE ARAÚJO, na condução de um veículo automotor e sob influência de álcool, atropelou e matou a criança Natan Pablo Félix da Costa, de apenas de 10 anos de idade, além de ferir Richardson Felipe da Silva Marques, também de 10 anos de idade.


Fonte: Blog Sidney Silva

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem