5 crianças vão para hospital após tentarem reproduzir jogo de 'Round 6'


Um grupo de 5 crianças foi levado a um hospital na França após serem esmagados por alunos mais velhos que tentavam reproduzir um dos jogos exibidos na série "Round 6", informou o jornal Le Parisien.


Alunos do sexto ano surpreenderam um grupo de alunos da 3ª série em um corredor estreito. A publicação não informou qual dos jogos da série as crianças tentaram reproduzir.


A situação ocorreu em 13 de outubro, quando os cinco jovens foram atendidos por médicos. Segundo o Le Parisien, a situação "fugiu do controle" durante a suposta brincadeira, o que tornou o conflito violento.


O colégio George-Sand, local em que o episódio ocorreu, confirmou ter iniciado três processos de expulsão contra os alunos que iniciaram a simulação da série.


A série sul-coreana "Round 6" se tornou a mais vista da história da Netflix. Com problemas financeiros, os personagens arriscam a própria vida para concluir desafios em busca de um prêmio em dinheiro.


Apesar de indicar uma classificação mínima de 16 anos, o sucesso da produção, que conta com grande número de cenas de violência, também atraiu a atração do público mais jovem que acessa a plataforma de streaming.


Fonte: UOL

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem