Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado na cabeça durante assalto


Lucas do Valle, neto do icônico narrador esportivo Luciano do Valle, faleceu após levar tiro na cabeça de assaltantes na quarta-feira (15). A informação foi confirmada pela mãe de Lucas, por meio das redes sociais, neste sábado (18).


“Obrigada por tantos ensinamentos. Que honra ser sua mãe. Deus está te recebendo de braços abertos”, escreveu Alessandra do Valle, em publicação com o filho no Instagram. “Você viveu intensamente cada segundo de sua vida. Seu legado será de frutos lindos”, completou.


Lucas comemoraria 30 anos neste sábado (18). Sua tia Fernanda lamentou a morte do sobrinho também pelas redes sociais. “Nunca imaginei que no dia do seu aniversário de 30 anos eu estaria comunicando a sua morte. O meu coração está despedaçado! Além da dor profunda, não tem como não se revoltar”, afirmou.


A Polícia Militar do Estado de São Paulo afirmou que encontrou Lucas caído no chão, na quarta-feira (15), após disparos de arma de fogo. Ele estava no espaço espaço “Riplay Sports”, quadra defronte para gravações de vídeos de trabalho, zona sul da capital.


Testemunhas disseram que o gerente comercial chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto, atiraram e fugiram. O automóvel foi abandonado em seguida. O caso está sendo conduzido no 17ºDP, que investiga os fatos.


Por CNN Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem