Após morte de motoboy em João Pessoa, Polícia Civil da Paraíba faz 'cerco' em quatro estados do Nordeste em busca de Ruan e PF está sob alerta


Após a morte do motoboy Kelton Marques, no Retão de Manaíra, a Polícia Civil da Paraíba tem feito um 'cerco' em quatro estados do Nordeste em busca do motorista do carro que atingiu a motocicleta da vítima. Ruan Ferreira está foragido desde o dia do acidente, em 11 de setembro, e ainda não se apresentou à polícia.


O 'cerco' foi feito na Paraíba e nos estados vizinhos: Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.


O delegado Rodolfo Santa Cruz, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (de Homicídios), informou ao ClickPB que a Polícia Civil continua em perseguição a Ruan. Ele fugiu do local do acidente, sem prestar socorro a Kelton, após atingi-lo com o carro a 163km/h, no cruzamento do Retão de Manaíra com a Rua Mirian Barreto.


O delegado também declarou que algumas pessoas já forneceram informações através do Disque Denúncia (197), mas que ainda não resultaram na prisão do motorista, alvo de mandado de prisão expedido pela Justiça da Paraíba.


Ainda segundo relato do delegado ao ClickPB, a Polícia Federal já está sob alerta e "se ele tentar sair do país através de algum aeroporto, vai ser preso."


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem