Acusado de matar menina de 11 anos em João Pessoa é preso em Pernambuco


A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na tarde de hoje (8) o acusado de matar Anielle Teixeira, de 11 anos, em João Pessoa. O corpo da criança foi encontrado em uma mata ao lado do Pão de Açúcar, no bairro Miramar, na capital paraibana, nesta quarta-feira.


A prisão de José Alex da Silva foi realizada no município de Ferreiros, em Pernambuco, na divisa com a Paraíba.


O desaparecimento de Anielle


No fim de semana, a criança e a família passaram o dia na praia. À noite, a mãe decidiu dormir no quiosque de um conhecido. A ideia era acordar cedo, tomar o banho de mar e retornar para casa como relatou a mãe. 


No entanto, imagens de um circuito interno do quiosque gravaram o momento em que o homem chegou de bicicleta no quiosque na orla da capital e levou a criança. A mãe acredita que a criança tenha sido ameaçada pelo homem.


Na madrugada de hoje, o corpo da menina foi encontrado em uma área de mato perto das margens do Rio Jaguaribe, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Anielle Teixeira desapareceu, às 5h, do domingo (05), de um quiosque na orla marítima de João Pessoa.  Na segunda-feira (06), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital, que investiga o caso, encontrou roupas sujas de sangue em uma casa. Mas ninguém foi encontrado no local.


clickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem