Polícia Civil conclui investigação e diz que morte de menina de 9 anos que caiu de prédio em João Pessoa foi suicídio


A Polícia Civil da Paraíba concluiu a investigação sobre a morte da menina de nove anos que caiu de um prédio em João Pessoa. Segundo a Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) e o Instituto de Polícia Científica (IPC), ficou constatado suicídio.


A menina de nove anos caiu do 22º andar de um prédio localizado no Bairro dos Estados, na Capital, na madrugada do dia 22 de maio deste ano. O pai chegou a recolher e levar o corpo da filha para dentro do apartamento e o Samu foi acionado, mas constatou que ela estava morta.


"Após minucioso trabalho investigativo, baseado em provas testemunhais, periciais, imagens de circuito de câmeras de segurança e outros meios de investigação, ficou constatado que a criança morreu em decorrência de suicídio", declarou a Polícia Civil da Paraíba.


"A investigação descarta qualquer ação humana de terceiros que tenha dado causa para a queda da menina da janela do apartamento onde morava, do 22º andar, objeto central deste Inquérito Policial", completou a PC.


A Polícia Civil informou que a divulgação do caso de suicídio aconteceu para "deixar claro que a morte se deu por suicídio". Havia suspeita sobre a interferência de familiares na cena da morte e, por isso, o esclarecimento.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem