Foragidos da Justiça são recapturados com as tornozeleiras eletrônicas rompidas na Paraíba


A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta quarta-feira (11), dois homens foragidos da Justiça que estavam com tornozeleira eletrônica rompidas. As prisões foram realizadas através de ações desenvolvidas pela 7ª Delegacia Seccional em Mamanguape. 


Um dos presos era um dos criminosos mais procurados da região, sendo responsável por arrastões, roubos qualificados, homicídios e assaltos em Mamanguape e cidades vizinhas.


Segundo o delegado Sylvio Rabelo, o ex-presidiário que foi capturado era procurado pelas Polícias Civil e Militar e tinha mandado de prisão em aberto.


"Em um dos assaltos que praticou, ele levou uma camionete de uma farmácia, fez um arrastão e levou três motos com os comparsas, assaltou casa lotérica. No momento em que foi preso, estava com  tornozeleira eletrônica rompida", informou o delegado.


Ainda na ação realizada hoje, os policiais civis de Mamanguape e Rio Tinto deram voz de prisão a outro foragido da Justiça. "Esse outro preso agia em várias cidades na região de Rio Tinto e Mamanguape. 


Também foi capturado com a tornozeleira rompida e andava praticando crimes patrimoniais na zona rural e tráfico de drogas. Outras pessoas estão sendo conduzidas a DP de Mamanguape por cumprimento de mandados", concluiu Sylvio Rabelo.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem