Homem é detido após ser flagrado agredindo companheira em JP



Um homem de 22 anos foi detido, na manhã deste sábado (31), próximo ao Terminal de Integração, no Varadouro, em João Pessoa. De acordo com informações, o homem estava agredindo a companheira quando ela saía do local de trabalho. Um guarda metropolitano flagrou a agressão e deu voz prisão ao suspeito.


A vítima, que ficou ferida, foi socorrida para Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma) pelas equipes da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa.


De acordo com o comandante da Guarda Civil Metropolitana da Capital paraibana, Vitor Freire Almeida, o suspeito encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.


“Nossas equipes fizeram todo o amparo social a vítima, que será atendida por medida protetiva. O suspeito de agressão, que tem passagem pela polícia e ainda desacatou o guarda, já está na carceragem e vai passar por audiência de custódia”, disse Vitor Freire.


A população pode ligar para o Disque 153 da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa e denunciar qualquer situação de violência ou suspeita sem precisar se identificar.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem