Polícia prende cinco suspeitos de realizar vários roubos na orla de Cabedelo


Cinco pessoas investigadas pela prática de crimes de roubo a pessoas na orla de Cabedelo foram presas nesta quinta-feira (15) durante uma operação da Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia de Seccional de Cabedelo (3ª DSPC). 


Segundo o delegado Diego Garcia, o grupo abordava quem praticava atividade física na região. Durante a operação foram apreendidas também armas, munições e drogas. “Os presos são investigados pelas práticas de roubo a transeuntes e outros crimes, fatos verificados na orla desta cidade e adjacências. São pessoas que já vinham sendo investigadas por fazerem abordagens a quem pratica atividade física na orla e em outros pontos de grande movimento na cidade de Cabedelo”, disse.


Os suspeitos também são investigados por outros crimes patrimoniais e tráfico de drogas na orla e em outros bairros de Cabedelo.


A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem