Dois homens morrem em acidente no viaduto das Três Lagoas, em João Pessoa


Dois homens, que eram irmãos, morreram após o carro em que estavam colidir lateralmente com outro veículo e cair em um córrego, no km 88, da BR-101, nas proximidades do Viaduto das Três Lagoas, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (23). 


O acidente ocorreu no sentido Bayeux-João Pessoa, como apurou o ClickPB. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que confirmou o acidente, as vítimas tinham 58 e 60 anos de idade. Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte das duas vítimas, estiveram no local. 


De acordo com a PRF, ocorreu um acidente do tipo colisão lateral seguida de submersão de veículo, com resultado de duas vítimas fatais por afogamento. As vítimas ocupavam o veículo GM Classsic que seguia sentido Bayeux para João Pessoa na faixa da esquerda. 


O veículo Fiat Strada seguia na faixa da direita no mesmo momento e iria acessar a bifurcação para Recife quando foi atingido pelo GM Classic que tentava também acessar a bifurcacão mesmo não estando na faixa correta para fazer o procedimento. Ao colidir, o GM Classic perdeu o controle e saiu da pista, caindo em uma poça de agua/lama. O condutor da Fiat Strada permaneceu no local durante todo tempo.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem