Suspeito de praticar furtos na orla de João Pessoa é recapturado após fugir da Central de Polícia


Um homem suspeito de praticar furtos na orla de João Pessoa, fugiu da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, nesta quarta-feira (26). Ele havia sido preso durante a manhã e, no momento em que estava sozinho na sala de apreensão, pulou a janela, escalou as grades e fugiu. Ele foi recapturado pouco tempo depois.


Segundo a Polícia Civil, ao buscarem a ficha de antecedentes criminais, foi esclarecido que o suspeito já tinha mandado de prisão por outro crime. Ele teve a prisão decretada por assalto a mão armada, mas era foragido da Justiça. Nesta quarta, ele foi preso suspeito de cometer furtos na orla de João Pessoa.


De acordo com a Central, apenas as sandálias, a máscara e outros pertences, que o suspeito teria furtado mais cedo, ficaram no local.


Após buscas realizadas por equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) em parceria com o Batalhão de Trânsito da Policia Militar (BPTran), o suspeito foi encontrado cerca de 20 minutos depois após fugir, ainda nas proximidades da Central de Polícia.


O homem foi encaminhado novamente à Delegacia e preso na carceragem para evitar nova fuga.


G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem