Policial suspeito de filmar partes íntimas de mulher é preso ao solicitar imagens, na PB

(Imagem ilustrativa: Reprodução)


A Delegacia da Mulher prendeu nesta segunda-feira (24), em João Pessoa, um policial civil suspeito de filmar as partes íntimas de uma mulher em um supermercado.


De acordo com o que foi relatado pela delegada, esse policial civil, que não trabalha na capital, estava em um supermercado de João Pessoa no último sábado (22). No local, ele foi acusado de estar filmando as partes íntimas de uma jovem. O ato foi percebido pelo namorado da mulher. Houve uma discussão e o policial civil, segundo as testemunhas, saiu rapidamente do estabelecimento.


A polícia já estava investigando, isso porque esse casal prestou queixa a respeito do fato ocorrido no supermercado, no entanto, nesta segunda-feira (24), surgiu um novo fato. Esse policial colocou a farda da Polícia Civil, foi até Supermercado e pediu que fosse dado a ele uma lista com todos os funcionários que trabalharam lá no último sábado. Ele solicitou também as imagens do circuito de câmeras.


Houve desconfiança e o fato foi denunciado a polícia aqui pelo próprio Supermercado. O policial foi preso em flagrante por abuso de autoridade. A delegada informou que ele precisava primeiro estar numa delegacia que estivesse investigando esse caso e precisava da ordem de um delegado para solicitar essas imagens. Por conta disso ele foi preso em flagrante e deve passar por uma audiência de custódia nesta quinta (25).


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem