Detentas de presídio em João Pessoa confeccionam boneca em homenagem a Juliette, do BBB21


Detentas do presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa, confeccionaram bonecas de pano em homenagem a Juliette Freire, advogada paraibana participante do BBB21. As responsáveis pelo artesanato fazem parte do projeto Castelo de Bonecas


Nas redes sociais, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), compartilhou, nesta quarta-feira (28), um registro do trabalho feito pelas detentas.



O projeto Castelo de Bonecas é desenvolvido pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) da Paraíba com o objetivo de promover a ressocialização das reeducandas detentas no presídio Júlia Maranhão através da arte.


Na publicação, João Azevêdo disse que Juliette é reconhecida pela sua “fibra, carisma e verdade”, e que se transformou em uma grande sensação nas redes sociais.


Essa não é a primeira homenagem recebida por Juliette fora da casa do 'BBB'. Ela já foi inspiração para músicas e recentemente se tornou personagem de um jogo online, criado por um paraibano.


A advogada e maquiadora paraibana está no top 5 do programa e, inclusive, na terça-feira (27), se tornou a última líder da edição.


G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem