Em João Pessoa, mulher mata companheira a facadas, envenena mãe e filho da vítima, e em seguida foge


Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado, na manhã deste sábado, (20), em João Pessoa. De acordo com a polícia, uma mulher de 36 anos foi morta a facadas na comunidade de Gramame, Zona Sul da Capital, e a suspeita de cometer o crime é a companheira da vítima. 


De acordo com a polícia, as duas mulheres moravam juntas e a mãe da vítima teria vindo com o filho dela, da cidade de Caicó, passar um tempo na casa das duas. 


A delegada plantonista Vanderleia Gadi atendeu a ocorrência e explicou que a suspeita teria ficado chateada porque a companheira iria deixar a mãe e o filho na rodoviária para retornar à cidade onde moravam e houve um desentendimento. 


A mulher envenenou a mãe e a criança, de 9 anos, e em seguida matou a companheira a facadas e fugiu.  A mãe da vítima conseguiu acordar e pediu ajuda aos vizinhos que arrombaram a porta e encontraram a mulher morta e a avó e a criança passando mal.  


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu a avô e a criança para o Hospital de Emergência e Trauma, de João Pessoa. A suspeita de cometer o crime ainda não foi localizada.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem