Polícia prende em João Pessoa mulher que recebeu droga vinda do Acre pelos Correios e operação soma nove detidos pelo crime


A Polícia Civil da Paraíba prendeu mais uma mulher suspeita de atuar em um esquema de tráfico de drogas enviadas pelos Correios. Com ela, os agentes encontraram três quilos de cocaína. A mulher foi capturada por volta do meio-dia desta terça-feira (22), no bairro do Geisel, em João Pessoa, quando tentava receber uma encomenda e foi flagrada por policiais civis.


Conforme dados obtidos pelo ClickPB, já são nove suspeitos presos após serem flagrados por policiais civis recebendo encomendas contendo drogas. No total já foram apreendidos 24 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína, que seriam distribuídos em João Pessoa.


As prisões estão sendo realizadas por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP) e fazem parte da Operação Conexão Acre II, deflagrada na última quinta-feira (17) pela Polícia Civil da Paraíba, com apoio da Polícia Civil do Estado do Acre e da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT). O objetivo ė desarticular um esquema criminoso que tenta distribuir na Paraíba drogas vindas do Acre, por meio dos Correios.


A mulher foi conduzida para a sede da DRE e autuada por prática de crimes de tráfico de drogas. A cocaína apreendida será submetida a perícias e, em seguida, incinerada.


As investigações apontam que os suspeitos presos iriam ganhar R$ 1 mil para fornecer os próprios endereços, receber as drogas e, depois, entregar aos demais integrantes do grupo criminoso. A droga é enviada de um fornecedor do estado do Acre.


Na última quinta-feira (17) a Polícia Civil prendeu cinco pessoas praticando essa conduta. Na manhã do dia seguinte, foram mais três presos. Os trabalhos irão continuar para identificar outros envolvidos no delito.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem