Polícia Civil investiga corpo enterrado em cova rasa na Ilha do Bispo, em João Pessoa


Na manhã desta terça-feira (29), a Delegacia de Crimes contra a Pessoa recebeu informações de um corpo enterrado em uma cova rasa, dentro de uma mata, no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. Segundo a delegada que atendeu a ocorrência, Vanderleia Gadi, o corpo também é de uma pessoa do sexo masculino. Esse é o segundo caso registrado hoje. 


Nesse caso, a delegada informou ao ClickPB que uma perícia ainda seria realizada no local para identificar a vítima. No entanto, já se tratava de uma pessoa do sexo masculino. Uma das mãos estava exposta quando equipes da Delegacia de Crimes contra a Pessoa chegou ao local. 


Algumas informações recebidas apontam que o corpo seria de um homem de 33 anos, que está desaparecido desde o último dia 19. Familiares contaram que nesse dia, o parente estava no Parque Solon de Lucena, quando às 14h foi abordado por dois homens e forçado a entrar no veículo. E em seguida, desapareceu. A família ainda recebeu a informação de que no dia 25 ele teria sido morto a tiros e enterrado nas imediações de uma mata.


ClickPB 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem