Polícia apreende duas armas de fogo e prende dois suspeitos em Santa Rita


As ações da Polícia Militar na cidade de Santa Rita levaram à apreensão de duas armas de fogo e prisão de dois suspeitos, no fim da tarde e noite dessa sexta-feira (20), segundo dados obtidos pelo ClickPB.


Na ocorrência mais recente, policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam um suspeito de 21 anos de idade que estava com um revólver calibre 38. O homem foi localizado pela PM no bairro do Açude, durante a Operação Nômade, mas tentou fugir dos policiais efetuando disparos com a arma. Ele foi preso e encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital.


Mais cedo, no fim da tarde, policiais da Força Tática do 7º Batalhão prenderam um suspeito de 19 anos, que estava com uma espingarda de fabricação artesanal. O homem tentou fugir ao perceber a chegada da PM na região, que estava atuando em ações preventivas, mas foi flagrado pelos policiais ao tentar se desfazer de uma sacola em que estava o armamento.


O suspeito foi preso e encaminhado, junto com a arma, para a 6ª DD. As ações preventivas continuam durante o final de semana para prevenir esses e outros delitos.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem