Mulher é esfaqueada na frente dos filhos; marido é principal suspeito


Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada na frente dos filhos, na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro do Catolé, em Campina Grande. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima sobre uma possível agressão na casa e, ao chegar ao local, se deparou com a vítima esfaqueada no chão. O principal suspeito é o marido da vítima.


Segundo a PM, ao chegarem ao local do crime, a vítima estava caída com dois ferimentos de faca no pescoço. Um homem, que abriu a porta para a polícia, tinha ferimentos nos pulsos. Ele chegou a pedir que atirassem nele para matá-lo.


De acordo com a Polícia Militar, duas crianças, de 2 e 7 anos, estavam no local e presenciaram o crime. Elas estavam sujas de sangue e chorando, mas não estavam feridas.


Segundo relatou a vítima aos policiais, ela e o marido haviam discutido por causa de ciúmes e o suspeito quebrou totalmente o celular da vítima.


O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram chamados, e a mulher foi encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande. O homem foi preso e também foi levado ao hospital sob custódia dos policiais. A vítima teve ferimentos no tórax, perna, região cervical, abdome e tem estado de saúde grave.


G1 PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem