Ex-PM é preso suspeito de espancar e atirar contra mulher, em João Pessoa


Um ex-PM, de 40 anos, foi preso em flagrante suspeito de espancar e atirar contra uma mulher, na noite do sábado (3), em João Pessoa. A Polícia Militar da Paraíba não soube informar se existe algum vínculo entre vítima e suspeito, mas contou que eles teriam discutido em um bar instantes antes do crime acontecer.

Após ser atingida pelo disparo na região da clavícula, a mulher de 29 anos, foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O suspeito foi preso minutos depois, com a pistola utilizada no crime. Ele estava em um carro, que tinha marcas de sangue no banco. No veículo, também foram encontrados um colete balístico, uma algema e munições.

À polícia, o homem tentou se apresentar como policial militar de Pernambuco. Mas, segundo a PM da Paraíba, ele foi expulso da corporação do estado vizinho por envolvimento em roubos contra instituições financeiras.

O suspeito foi apresentado na Central de Polícia de João Pessoa. O Hospital de Trauma da capital não informou o estado de saúde da vítima até 14h30 deste domingo (4).


G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem