Polícia encontra carro usado por assassinos de policial militar e roupas sujas de sangue




A Polícia Civil encontrou, na manhã deste domingo (6), o veículo que foi utilizado pelos suspeitos de matar um policial militar e uma jovem de 19 anos na noite desse sábado (5), no Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Também foram encontradas peças de roupa que podem ajudar na identificação dos envolvidos.

O carro, um Chevrolet Onix na cor branca, foi encontrado queimado no Planalto de Boa Esperança, em João Pessoa. A Polícia Civil ainda está levantando informações sobre o veículo, que passará por perícias para saber se foi clonado.

Para o delegado Ademir Fernandes, a morte do PM Túlio Barros Godoi Calado, de 29 anos, foi uma execução. “Pela maneira que foi, ele era o alvo do crime, resta saber as razões”, explicou ele em uma entrevista à TV Tambaú.

Apesar do veículo ter sido incendiado, a perícia que será possível coletar informações que ajudem a identificar os suspeitos. As roupas encontradas também podem ajudar, elas possuíam perfurações de projeteis de arma de fogo e indícios de sangue.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem