PM da PB apreende 2 mil trouxas de maconha e 450 pedras de crack em ponto de tráfico na PB




A Polícia Militar da Paraíba apreendeu no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, duas mil trouxinhas de maconha, 450 pedras de crack e uma pistola. Além disso, uma pessoa foi presa. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) e aconteceu num imóvel que funcionava como “ponto do tráfico das madrugadas” na cidade.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão da PM paraibana já vinham estudando a área e acabaram conseguindo informações prévias do local exato onde a venda de drogas era realizada. Tanto a droga como o suspeito detido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Essa foi a segunda ação bem-sucedida da Polícia Militar contra o tráfego de drogas na região da Grande João Pessoa. Na quarta-feira (2), uma outra operação foi realizada no bairro de Mandacaru.

Na ocasião, foram apreendidos duas espingardas, dez trouxas de maconha, oito pedras de crack, duas porções de cocaína, dois coletes camuflados, dinheiro, balança de precisão e dois rádios comunicadores. O material estava em uma casa, que estaria sendo usada como base de um grupo criminoso.

Ninguém foi preso, mas a equipe da Força Tática do 1º Batalhão informou que já identificou os suspeitos que seriam responsável pelo local. Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Geisel.


G1 PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem