Bando invade supermercado para arrombar cofre, faz reféns e troca tiros com a polícia em João Pessoa




Um bando com quatro homens invadiu um supermercado para roubar, fez reféns e trocou tiros com a polícia na madrugada desta terça-feira (8), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Três suspeitos foram presos e um conseguiu fugir.

De acordo com as informações da polícia, os homens estavam armados e tinham equipamentos para arrombar o cofre do estabelecimento. Três deles invadiram o supermercado enquanto um ficou fora vigiando.

O alarme disparou e o gerente do supermercado foi verificar a situação e acionou a polícia. Dois funcionários que atuavam na segurança do supermercado chegaram a ser feitos de reféns. Por meio das câmeras do circuito interno, foi possível localizar os suspeitos dentro da loja. Um deles trocou tiros com os policiais, mas ninguém ficou ferido. Dois se esconderam no vão entre o telhado e o forro do teto, mas já estavam cercados pela polícia e não conseguiram fugir.

Apenas o suspeito que estava fora, observando a ação, conseguiu fugir ao adentrar por uma região de mata. A polícia teve que interromper a busca para encaminhar os detidos e o material apreendido, uma arma e diversas ferramentas, para a delegacia. Ele continuará sendo procurado em outro momento. Entre os três suspeitos, um era menor de 18 anos.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem