Capital registra mais de 68 milímetros de chuva nas últimas 24 horas


A cidade de João Pessoa registrou nas últimas 24 horas - entre esta quinta (18) e sexta-feira (19) - um total de 68,8 milímetros de chuvas. De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Noé Estrela, as precipitações mais fortes se concentraram nas últimas doze horas.

O bairro que mais acumulou chuva foi o de Tambauzinho, seguido do bairro do Cuiá, com 54,6 milímetros, e do bairro do Grotão, com 61,4 milímetros, todos com medidas avaliadas nas últimas 24 horas.

Apesar do acúmulo de chuvas, não houve registro de ocorrências na cidade até as 11h, apenas alagamentos de rua devido ao grande volume de chuvas. No entanto, segundo Noé Estrela, o alagamento é comum devido ao grande volume em pouco tempo. A previsão, segundo ele, é continuar chovendo no restante do dia.

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas esparsas no Litoral da Paraíba nesta sexta-feira (19). A temperatura mínima deve ficar em 21º e a máxima em 29º.

G1 PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem