Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de atirar na cabeça de um policial militar em Bayeux após uma briga por conta de um cachorro. A prisão aconteceu nesta terça-feira (7) e de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito confessou o crime.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, responsável pela investigação do caso, o crime foi motivado porque o suspeito de cometer o tiro contra o policial não gostou de quando a vítima, identificada como Matias, pediu para que o homem colocasse um equipamento de proteção no animal da raça pitbull. Ambos são vizinhos e moram na cidade de Bayeux.
O sargento atingido, Severino Matias, está afastado das funções na Polícia Militar há cerca de 1 ano, por causa do tratamento de uma hérnia de disco, que inviabilizou o trabalho dele.
A discussão entre o policial e o suspeito aconteceu antes do homem atirar contra o sargento. O suspeito teria ido em casa, pegado uma arma, e se encaminhado para residência do policial, onde disparou três vezes, com um dos tiros tendo sido desferido contra a cabeça do PM. O homem não tinha registro da arma de fogo.
A polícia continua investigando os antecedentes do suspeito.
Por G1PB
Postar um comentário