O diretor de uma escola particular de João Pessoa, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, que é aluna da instituição, teve a prisão mantida após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (25). Ele foi preso em flagrante na quarta-feira (24), no bairro do Rangel, depois de a criança denunciar o fato.
De acordo com a mãe da vítima, o diretor teria chamado a garota para sua sala, com a justificativa de que iria conversar com suas notas baixas. Mas, ao entrar no espaço, ele fechou a porta e teria começado os abusos. Segundo a garota, ele teria passado a mão na região dos seus seios e tocado na região interna das suas coxas, próximo a genitália.
O diretor também teria pedido para a aluna não contar para ninguém o que tinha acontecido.
Ainda conforme a mãe, a filha enviou uma mensagem de áudio para ela chorando e pedindo para tirá-la da escola. Depois de sofrer o abuso, a vítima fugiu do local e voltou para casa. A mãe chamou a Polícia Militar, que levou os envolvidos para a delegacia.
O homem foi preso e levado para o 1º Batalhão da Polícia Militar por ser um militar reformado. Na audiência de custódia, que decidiu pela manutenção da prisão, ficou definido que ele será transferido para o 5° Batalhão de Policia Militar.
Portal T5
Postar um comentário